Pomander + Cristo Redentor

No dia 20 de maio, lançamos, em parceria com a Pomander, linha própria da Mona’s Flower, uma tríade de aromatizantes (Santuário, Aparecida e Corcovado).

 

A ideia é que os visitantes, peregrinos e todos os apaixonados pelo Cristo Redentor possam ter uma lembrança olfativa do Monumento consigo, sentindo tudo o que ele tem a oferecer. Cada aroma corresponde a um estilo de vida, mas todos têm a energia do acolhimento e amor infinito do Cristo Redentor.

 

Os aromatizantes foram criados com óleos essenciais. O Santuário, com lavanda, eucalipto, jasmim e patchouli, promove sentimentos de paz interior, acolhimento e o mais profundo amor. Aparecida é um aroma que inspira sentimentos de delicadeza e amorosidade e foi criado com óleos de flores de rosa, gerânio e imortelle, que exalam o mais puro e verdadeiro amor de mãe. E a floresta, com todo seu encanto, está presente no Corcovado, que possui o perfume do morro que nos leva ao Cristo Redentor, com essências de laranja doce, mandarina, cedro, lavanda e manjericão, promovendo segurança e auto conexão.

 

Além de poder perfumar ambientes, como a casa ou o trabalho, o nosso maior objetivo sempre é ajudar os projetos sociais atendidos pelo Santuário Cristo Redentor: parte dos lucros será revertida para essas obras, contribuindo com centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

Os produtos da Mona´s Flower conquistaram o mercado brasileiro com presença em mais de 11 estados e se desdobraram em diferentes linhas, hoje comercializadas em 2000 pontos de vendas, incluindo farmácias de manipulação, drogarias, escolas de yoga, lojas de produtos naturais, além de utilizados em protocolos de spas e salões de beleza. Para dar capilaridade à marca, o e-commerce foi impulsionado, a logística triplicou e nos dois últimos anos a empresa registrou um crescimento no faturamento de 70%.

 

A parceira entre a Pomander e o Cristo Redentor faz parte da nossa área de licenciamentos de produtos do Santuário e reforça toda a relevância mundial do monumento, que recebe cerca de 3 milhões de visitantes por ano e há décadas é o maior comunicador do Brasil para o mundo.